Logo Bombarco
Notícia Ferretti Yacht Show começará no dia das crianças

Outros

04/10/2011

Ferretti Yacht Show começará no dia das crianças

O Ferrettigroup Brasil realizará entre os dias 12 e 16 de outubro o Ferretti Yacht Show, evento de visita às instalações da nova fábrica, inaugurada este ano em Vargem Grande Paulista, interior de São Paulo. Como o show terá início no dia das crianças é uma boa oportunidade para um passeio em família.

O público poderá passar um dia inteiro conhecendo os 145 mil metros quadrados da nova fábrica e todo o processo de produção de iates e a linha completa de barcos com modelos de 53 a 83 pés.

Do total da área da planta em Vargem Grande, a Ferretti tem 42 mil metros quadrados cobertos. A unidade da empresa – que representa as mais importantes marcas de barcos de luxo do mundo, como a própria Ferretti Yachts, Pershing, Riva e CRN, entre outras – tem capacidade para produção de até 120 barcos ao ano.

A organização do evento colocará transporte à disposição do público saindo da loja Tools & Toys, do shopping Cidade Jardim. Para agendar uma visita o telefone é (11) 3798-2680.

Redação: Bombarco
Fonte: Ferrettigroup Brasil – www.ferrettibrasil.com.br

Bombarco

Notícias

Lista VIP
Ao se inscrever em nossa newsletter você receberá semanalmente atualizações sobre dados de mercado, destaques da semana, informações sobre nossos eventos e promoções

Acompanhe pelas redes

COMPRAR

  • Classificados

  • Fabricantes Oficiais

VENDER

  • Anunciar minha embarcação

  • Sou revendedor

  • Gerenciar meu negócio

SERVIÇOS

  • Tabela Bombarco

  • Calculadora

EDITORIAL

  • Vídeo

  • Matérias e notícias

  • Primeiro barco

SOBRE

  • Institucional

  • Por que anunciar?

  • Como anunciar?

  • Planos

  • Termos de uso

  • Política de privacidade

  • LGPD

Bombarco. Todos os direitos resevados

Logo Bombarco

Desenvolvido por Bombarco.