Logo Bombarco
Notícia Vencedor da campanha “Por que você é apaixonado pelo universo náutico?” curtiu seu prêmio em Ilhabela

Outros

01/01/1970

Vencedor da campanha “Por que você é apaixonado pelo universo náutico?” curtiu seu prêmio em Ilhabela

Após mais de um mês de campanha onde vários amantes do meio náutico “navegaram” pelas redes sociais em busca de preciosos “curtir” para as suas fotos, finalmente chegou a hora do vencedor da campanha “Por que você é apaixonado pelo universo náutico?” receber a tão esperada premiação.

Reinaldo Torres Zaleski, que conquistou 1.705 votos e foi o grande vencedor da campanha, pôde aproveitar a bordo de uma Cimitarra 500 Hard Top belas paisagens de Ilhabela, no litoral de São Paulo, ao lado de sua acompanhante Mariel Franco Lopes, além de desfrutar de uma hospedagem com todo conforto e comodidade em uma das melhores pousadas da cidade e de saborear um delicioso jantar no restaurante que está entre os mais solicitados da Ilha. A lancha de 50 pés foi um oferecimento da loja Universo Náutico que ficou na poita da Marina Porto Ilhabela.

Segundo o ganhador, a expectativa para que a data da premiação chegasse logo foi grande. Para aumentar ainda mais a ansiedade, os dias do passeio, que inicialmente estavam marcados para os dias 10,11 e 12 de fevereiro, precisaram ser adiados por conta do mau tempo e da forte chuva que caiu sobre a Ilha naquela data. “A expectativa foi grande na espera do dia da premiação, ainda mais com o adiamento. A ansiedade ficou a mil e fizemos planos que iam da letra ‘a’ até ‘z’. Mas foi perfeito a data ter sido alterada, pois proporcionou um passeio com dias incríveis de tempo bom”, conta Reinaldo.

Com a ajuda do sol, o passeio aconteceu entre os dias 14 e 16 de fevereiro, quando além de praticar mergulho na Ilha das Cabras, Reinaldo e Mariel puderam aproveitar todo o conforto oferecido pela Cimitarra para desbravar as praias da região. “Realmente andar numa lancha daquelas é além do que eu imaginava. Neste passeio conseguimos percorrer praticamente toda a costa da Ilha que é voltada para o canal além de conferir duas praias mais isoladas em São Sebastião. Foi show!” lembra Reinaldo.

A campanha – Organizada pelo Bombarco, a campanha “Por que você é um apaixonado pelo universo náutico?” contou com o oferecimento da loja Universo Náutico e com o apoio da Acobar, Acatmar e da ONG Vivamar.

Ao longo de sete semanas de votação, pessoas dos mais variados lugares do país e do mundo enviaram imagens que representassem todo o seu amor pelo universo náutico. As fotos foram postadas na página do Bombarco no Facebook e os participantes organizaram campanhas para conquistar “curtir” em suas fotos. Isso porque a foto que tivesse mais “curtir” ganharia o direito de desfrutar desse maravilhoso passeio em Ilhabela.

Mais de 70 fotos participaram da votação com imagens que retratavam os mais diferentes tipos de situação, além de belas paisagens e vários cliques diferentes do nascer e pôr-do-sol em diversos lugares do Brasil e até do exterior. Segundo Marcio Ishihara, diretor-executivo do BombarcoEssa foi a primeira campanha de marketing viral realizada no meio náutico que utilizou as redes sociais. Isso é ótimo, porque até mesmo pessoas que ainda não tinham vínculo com o segmento se envolveram na votação e deram o primeiro passo para entrar no mercado náutico”.

Para Leandro Ferrarri, presidente da Acatmar (Associação Catarinense de Marinas, Garagens Náuticas e afins), “quanto mais tivermos campanhas e divulgação deste tipo, mais conseguiremos atrair pessoas que ainda não são do setor, mostrando o quanto é interessante e proveitoso participar deste maravilhoso mundo náutico”.

Laki Petineris, gerente de marketing da Universo Náutico, concorda com a opinião de que a campanha ajuda atrair novos públicos e a desmistificar o meio náutico “A campanha nos colocou em contato direto com pessoas que, como nós, são apaixonadas por esse meio. É uma forma de estreitar relações e estar em contato com quem tem interesses em comum com a gente”, explica. Para a Universo Náutico a campanha foi excelente, “pelo número de internautas que foram impactados, pelo retorno que tivemos das pessoas que mesmo sem participar diretamente elogiaram a iniciativa e por alguns outros mais interessados que já estão perguntando sobre a próxima edição da promoção”, avalia o Petineris.

A campanha foi encerrada no dia 25 de janeiro de 2012 com mais de 6 mil votos e mais de 50 mil pessoas impactadas. Para Reinaldo, que foi de perfil em perfil dos amigos no Facebook pedindo “curtir” para a sua foto o esforço valeu a pena. “Cada segundo da premiação valeu a busca por cada voto. O lugar é fantástico, o hotel é maravilhoso e o passeio de lancha inesquecível”, disse.

Gostaria mais uma vez agradecer ao Bombarco e a Universo Náutico por ter possibilitado este passeio através desta promoção que foi empolgante e recompensadora”, conclui o vencedor.

Continue por dentro de todas as novidades conectado aqui no Bombarco, seu portal de acontecimentos e notícias sobre o meio náutico. Acompanhe o Bombarco também no Twitter e não deixe de curtir a nossa página no Facebook.

 

Veja Fotos da Premiação da Campanha

 

Juliana Barbosa para Bombarco
Foto: Laki
Petineris / Universo Náutico

Bombarco

Notícias

Lista VIP
Ao se inscrever em nossa newsletter você receberá semanalmente atualizações sobre dados de mercado, destaques da semana, informações sobre nossos eventos e promoções

Acompanhe pelas redes

COMPRAR

  • Classificados

  • Catálogo de Barcos

VENDER

  • Anunciar minha embarcação

  • Sou revendedor

  • Gerenciar meu negócio

SERVIÇOS

  • Tabela Bombarco

  • Calculadora

EDITORIAL

  • Vídeo

  • Matérias e notícias

  • Primeiro barco

SOBRE

  • Institucional

  • Por que anunciar?

  • Como anunciar?

  • Planos

  • Termos de uso

  • Política de privacidade

  • LGPD

Bombarco. Todos os direitos resevados

Logo Bombarco

Desenvolvido por Bombarco.