- Início
- Notícias
- Raio-x
- Guia do Capitão
- Lançamentos
Outros
Sea Shepherd procura voluntários para proteger golfinhos de Taiji
No intuito de auxiliar na documentação do massacre dos golfinhos, a Sea Shepherd está à procura de pessoas para se juntar à Rosie para que possam defender e proteger os golfinhos de Taiji, tornando-se um Guardião da Enseada. Com isso, o indivíduo permanecerá onde se encontram os pescadores e terá a função de pressionar as autoridades que permitem o acontecimento.
A Sea Shepherd conseguiu reduzir o número de golfinhos mortos pela metade na última temporada. Contudo, para que isso ocorra novamente neste ano, é necessária a ajuda do Guardião-voluntário, que estará encarregado deste cargo.
Para se juntar a equipe de Taiji, o interessado deverá preencher os documentos disponíveis no link: www.4shared.com/folder/goFd9oQT/Taiji.html e enviá-los para o e-mail coveguardian@seashepherd.org. Lembrando que esta participação será feita de forma voluntária e por conta própria sob o risco de não ser aceito no Japão. É importante ressaltar que não é preciso ter fluência em inglês, contudo, deverá ter conhecimentos básicos da língua.
Ser um voluntário em Taiji exige dedicação, tempo e recursos financeiros. Isso porque ele deverá arcar com a viagem, hospedagem, alimentação e demais despesas pessoais. O custo estimado com alimentação e estadia é de 7 a 8 mil yen por dia, cerca de R$ 150 a 180 reais.
Veja também:
- Sea Shepherd impede mais um massacre de baleias no Japão
- Baleias-piloto são assassinadas na enseada, em Taiji, Japão
- Nove golfinhos são mantidos presos em Taiji
Redação: Bombarco
Fonte: Sea Shepherd