Logo Bombarco
Notícia Rio Boat Show é adiada

Eventos

07/04/2010

Rio Boat Show é adiada

As chuvas e ventos fortes, que castigaram o Rio de Janeiro nesta semana, provocaram alagamentos, interdição de vias e abalaram a vida cotidiana na cidade.Apesar da diminuição das chuvas, o trânsito e os acessos à cidade ainda continuam com complicações.

Embora parte do salão já esteja montado, alguns barcos estão tendo dificuldade de chegar, visto que o mar apresentou ondas de até três metros de altura.
Devido a tais acontecimentos na cidade a organização do Rio Boat Show decidiu adiar a abertura do evento para sábado, dia 10 de abril, às 12h e será estendido até sexta-feira, dia 16 de abril às 22h.

A decisão foi tomada, visto às dificuldades encontradas pelos visitantes e estaleiros de diversas partes do Brasil que não conseguiram chegar a tempo e também aos pedidos das próprias autoridades locais.


Redação: Bombarco
Fonte: Boatshow

Bombarco

Notícias

Lista VIP
Ao se inscrever em nossa newsletter você receberá semanalmente atualizações sobre dados de mercado, destaques da semana, informações sobre nossos eventos e promoções

Acompanhe pelas redes

COMPRAR

  • Classificados

  • Fabricantes Oficiais

VENDER

  • Anunciar minha embarcação

  • Sou revendedor

  • Gerenciar meu negócio

SERVIÇOS

  • Tabela Bombarco

  • Calculadora

EDITORIAL

  • Vídeo

  • Matérias e notícias

  • Primeiro barco

SOBRE

  • Institucional

  • Por que anunciar?

  • Como anunciar?

  • Planos

  • Termos de uso

  • Política de privacidade

  • LGPD

Bombarco. Todos os direitos resevados

Logo Bombarco

Desenvolvido por Bombarco.