- Início
- Notícias
- Raio-x
- Guia do Capitão
- Lançamentos
Bombarco Notícias
Outros
12/09/2013
Outros
Venha Navegar: Acobar lança campanha de promoção à vida náutica
Inspirada na campanha “Welcome to the water”, do Conselho Internacional de Associações da Indústria Náutica (ICOMIA), a Associação Brasileira de Construtores de Barcos, (Acobar), lançará a campanha “Venha Navegar” para promover a vida náutica e dar suporte aos construtores associados para que aumentem suas vendas e, consequentemente, a produção de embarcações, durante o São Paulo Boat Show 2013, que será realizado entre os dias 17 e 22 de outubro.
A ideia surgiu no último Rio Boat Show 2013, em um encontro entre o presidente da Acobar, Eduardo Colunna, e a executiva representante da Associação dos Construtores de Barcos dos EUA (NMMA), Julie Balzano. A partir deste encontro, estabeleceu-se uma parceria inédita entre estas entidades com o objetivo de trazer novos consumidores para o mercado nacional. Além da NMMA, a ICOMIA, que é representada na América Latina por Jorge Nasseh, vice-presidente da ACOBAR, é apoiadora do projeto.
Através de ações de divulgação em mídia espontânea, materiais impressos e um novo site exclusivo para a campanha, a entidade brasileira acredita que atingirá, ao longo dos próximos anos, plenamente seu objetivo. Para tanto, é fundamental a participação de todos os associados, pois os benefícios serão revertidos totalmente para eles.
“Queremos, enquanto instituição de fomento à indústria, dar ferramentas em todos os níveis no que tange à comunicação para que o vendedor e o construtor consigam alcançar o maior público possível. O objetivo é atingir uma expansão nunca vista antes em termos de visibilidade para o segmento náutico brasileiro”, afirma Eduardo Colunna.
Redação Bombarco
Fonte: BizzuEstrategia